Forum

Qual a maneira corr...
 
Notifications
Clear all

Qual a maneira correta de extrair os filmes ?

2 Posts
2 Usuários
1 Reactions
524 Visualizações
GothicViolet
(@gothicviolet)
Posts: 7
Active Member
Topic starter
 

Óla pessoal, Primeiramente gostaria de agradecer Pelo conteúdo excelente postado nesse site. Ao hiro360 e todos os responsáveis pelos post, até hoje nunca achei nada parecido em outros.

Desculpe se essa pergunta parecer idiota mas, Qual a maneira correta de extrair os filmes divididos em varias parte? para não corromper?

pergunto porque sempre tive a impressão de esta fazendo da maneira errada. pois as vezes alguns corrompem, mas na maioria das vezes não.

vendo tutoriais sobre isso er sempre dividido alguns falam que extrair a part. 1 que todas as outras seguem a ordem. outros dizem que tem que selecionar todas as parts e extrair. eu particularmente sempre fiz da primeira maneira está correta?

Aproveitando o tópico espero está fazendo da maneira correta. pra tirar mais uma duvida qual melhor player para reproduzir os filmes com todo seu potencial no PC? eu utilizo uma TV LG 50'' 4K NanoCell 50NANO75 como munitor e geralmente os player Vlc e MPC-HC porem sempre notei muita diferença na imagem entre os dois.

Desde ja agradeço. 😏 

 
Postado : 01/07/2023 1:12 am
Tags do Tópico
(@hiro)
Posts: 194
Membro Admin
 

Quanto a extração, das duas maneiras o resultado será o mesmo, não há diferença.

Eu recomendo que utilize um HD externo pra assistir na TV, mas no caso utilize sempre o MPC se possível add o plugin MadVR. VLC é um completo lixo, na verdade pra ser chamado de lixo, ele teria que melhorar e muito.

 
Postado : 01/07/2023 11:14 am
GothicViolet reacted
Compartilhar:
Entrar

Não tem uma conta? Cadastre-se
Inscrever-se

Já tem uma conta? Entrar