Forum

Armazenamento e bac...
 
Notifications
Clear all

Armazenamento e backup

18 Posts
6 Usuários
2 Likes
733 Visualizações
(@guilhermeluz27)
Posts: 7
Active Member
Topic starter
 

Olá pessoal, 

gostaria de saber se existe algum modo de conseguir colecionar os filmes e séries baixados por aqui considerando que todos os arquivos por aqui são de altissíma qualidade (acho incrivel achar praticamente todos os títulos encontrar em REMUX). 

Bom, a minha dúvida é se além de HD Externo, existe também servidores ou backups na nuvem que podemos armazenar e colecionar? 

Há algum tempo atrás, eu sei que existia o Google Drive ilimitado (drives de equipe) que eu mesmo tinha um e conseguia fazer o backup dos arquivos e conseguia até transmitir para o Plex. Mas hoje em dia o Drive Ilimitado foi descontinuado pelo Google. 

 

 
Postado : 24/02/2023 12:09 pm
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

Eu particularmente não confio em mais nenhum destes serviços de cloud storage depois que minha conta Gdrive foi deletada.

Armazeno tudo que preciso em HD externo ou no BRupload, mas se vc descobrir algum que valha a pena, por favor compartilhe conosco.

 
Postado : 24/02/2023 1:25 pm
(@guilhermeluz27)
Posts: 7
Active Member
Topic starter
 

Pois é @hiro aconteceu comigo a mesma coisa. eu tinha o Gdrive e tinha mais de 1TB de contéudo, muitos inclusive que eu baixei daqui, e da noite para o dia, o google deletou. 
Estou na luta para descobrir algo que seja bom. 

porque eu queria algo que eu podesse armazenar e ao mesmo tempo tentar fazer streaming para o Plex. 

 
Postado : 24/02/2023 4:11 pm
(@raffaelmelo)
Posts: 2
New Member
 

tenho gdrive a + de 5 anos  e ate hj nunca deletaram nada da minha conta! o lema e nao compartilhar com ninguem, uso pessoal e acabou-se! pago todo mes uns 78 reais e ta de boa!

 
Postado : 24/03/2023 11:21 am
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

Postado por: @raffaelmelo

tenho gdrive a + de 5 anos  e ate hj nunca deletaram nada da minha conta! o lema e nao compartilhar com ninguem, uso pessoal e acabou-se! pago todo mes uns 78 reais e ta de boa!

Sorte a sua, a minha conta foi totalmente deletada com mais de 300TB de arquivos.

Único que confio 99% é o BRupload mesmo.

 
Postado : 24/03/2023 2:32 pm
 Gu7o
(@gu7o)
Posts: 3
Active Member
 

Uso o Terabox faz quase 1 ano, até agora tudo certo, tenho 3 contas de 1 terabyte cada.

 
Postado : 25/03/2023 9:53 am
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

@gu7o este é relativamente novo, mas só serve pra arquivos pequenos, não é meu caso.

 
Postado : 25/03/2023 10:19 am
 Gu7o
(@gu7o)
Posts: 3
Active Member
 

@hiro sim, só arquivos menor que 4gb, para mim serve para salvar Séries e filmes em 1080p compactados.

 
Postado : 25/03/2023 12:06 pm
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

@gu7o Este é o limite do gratuito, mas o pago também tem limite que não serve pra mim, acho que no máximo arquivos de 20GB.

 
Postado : 25/03/2023 4:37 pm
(@raffaelmelo)
Posts: 2
New Member
 

Postado por: @hiro

Postado por: @raffaelmelo

tenho gdrive a + de 5 anos  e ate hj nunca deletaram nada da minha conta! o lema e nao compartilhar com ninguem, uso pessoal e acabou-se! pago todo mes uns 78 reais e ta de boa!

Sorte a sua, a minha conta foi totalmente deletada com mais de 300TB de arquivos.

Único que confio 99% é o BRupload mesmo.

acho que o lance é nao compartilhar com ninguem! acho que no sei caso vc compartilhava, por isso o motivo de perder! + vamos aguardar pro que der e vier! 🙂

 

 
Postado : 27/03/2023 2:32 pm
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

@raffaelmelo Não, nunca compartilhei o gdrive, era apenas backup.

 
Postado : 27/03/2023 3:11 pm
(@joao-victor)
Posts: 2
New Member
 

os filmes armazenados no Google drive podem ser excluídos por direitos autorais?

 
Postado : 28/03/2023 1:30 pm
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

@joao-victor Com toda certeza.

 
Postado : 28/03/2023 2:58 pm
(@joao-victor)
Posts: 2
New Member
 

No BRupload isso pode acontecer também?

 
Postado : 28/03/2023 3:35 pm
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

@joao-victor Não só pode como deve. Se eles recebem denúncia DMCA, o arquivo tem que ser removido, todo dia praticamente tem arquivos meu sendo deletado por denúncia.

Agora se vc fizer upload lá e deixar o link como privado, aí eles não deletam não, pois não irão receber denúncia, isto no caso de conta premium claro.

 
Postado : 28/03/2023 8:03 pm
Página 1 / 2
Compartilhar:
Entrar

Não tem uma conta? Cadastre-se
Inscrever-se

Já tem uma conta? Entrar