Forum

Bom dia, o BaixarBl...
 
Notifications
Clear all

Bom dia, o BaixarBluray tem pagina no facebook. twitter ou instagram para seguir os lançamentos???

8 Posts
3 Usuários
3 Likes
1,093 Visualizações
(@alexandre30gs)
Posts: 1
New Member
Topic starter
 

Bom dia, o BaixarBluray tem pagina no facebook. twitter ou instagram para seguir os lançamentos???

 
Postado : 18/01/2023 11:36 am
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

Bom dia, até tinha no Twitter, mas eles ficam suspendendo o perfil, assim acabei desistindo, até pq não uso mídia social.

Mas tô sempre a procura de algo que envie um email ou notificação de lançamentos pros usuários, só não encontrei algum que fosse realmente bom até o momento.

 
Postado : 18/01/2023 12:54 pm
(@marcelo-misiti)
Posts: 8
Active Member
 

@hiro to fuçando os foruns todos e me intrometendo em tudo rsrs

pensei na ideia de vc ter um numero de whatsapp .. e criar um grupo onde apenas vc pode postar ... e agora cabem 1024 pessoas ... sei que nao gosta de whatsapp ... mas seria exclusivamente uma alternativa pra vc divulgar as postagem ... caso por algum motivo o site caia de novo ... e nao teria enchisão de saco rs de gente pedindo coisas .. pq só vc pode postar no grupo rs

 
Postado : 28/04/2023 12:15 pm
(@marcelo-misiti)
Posts: 8
Active Member
 

digo postar ... no sentido de enviar mensagem mesmo ... só o dono do grupo pode enviar as mensagens 

 
Postado : 28/04/2023 12:17 pm
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

Postado por: @marcelo-misiti

@hiro to fuçando os foruns todos e me intrometendo em tudo rsrs

pensei na ideia de vc ter um numero de whatsapp .. e criar um grupo onde apenas vc pode postar ... e agora cabem 1024 pessoas ... sei que nao gosta de whatsapp ... mas seria exclusivamente uma alternativa pra vc divulgar as postagem ... caso por algum motivo o site caia de novo ... e nao teria enchisão de saco rs de gente pedindo coisas .. pq só vc pode postar no grupo rs

Cara eu até tenho uma conta no Twitter, mas vivem bloqueando kkkkk, parei de postar naquela bosta, e nem curto rede social, minhas amizades são de carne e osso e verdadeiras.

Quanto a whatsapp eu tenho, mas se eu colocar vai ser foda, não terei paz na vida, não que eu tenha agora, mas com certeza será pior. Cheguei a montar um servidor discord, mas ficaram espalhando vírus e gente pedindo a outros para gerar link premium e a ideia não era esta, então acabei fechando o servidor.

O site não caiu não, eu tive que trocar o servidor, pois não estava aguentando tanto acesso ao site, por isto algumas pessoas tiveram dificuldade de acessar o site ontem.

Fuce mesmo, é pra isto que existe o fórum, para que possam postar e de alguma forma, fazer parte do site.

 
Postado : 29/04/2023 11:00 am
(@marcelo-misiti)
Posts: 8
Active Member
 

@hiro se vc quiser ... eu mesmo posso comprar um chip ... e criar esse whatsapp exclusivo para vc postar os links dos filmes ... penso nisso só como uma forma do meu site preferido do mundo .. cair e  entrar em depressão rsrs

ontem mesmo eu entrei aqui u.. e ai aparece uma imagem que estava fora do ar ou por manutençao ou por algum outro motivo que nao ficou claro ... coração ja bateu acelerado rsrs

ai como vc posta em media 5 ou 6 filmes todas as manhas ... eu adicionaria no grupo apenas o pessoal que tem conta aqui no site ... e ai como eu disse .. nao seria um grupo para pedidos ou ´´discussões´´ apenas uma forma de divulgar os seus links ... e caso caia .. ter uma forma do pessoal te encontrar ... pense se faz sentido pra vc ... que eu assumo a responsabilidade por cuidar desse grupo ...grande abraço meu irmão 

 
Postado : 29/04/2023 11:54 am
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

Agradeço Marcelo, me deixe pensar a respeito, mas provavelmente voltarei com o grupo no Discord, não hj, mas em breve devo voltar sim com o grupo.

 
Postado : 29/04/2023 12:40 pm
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

Postado por: @karmezyn

@hiro Eu tenho e gerencio servidores no discord, adoraria ajudar na organização e moderação do servidor, aqui o meu nick do discord: Karmezyn#3024
Chame lá se quiser recrutar

Já criei o canal, mas não manjo muito de discord mesmo não. De qualquer forma, daqui a pouco divulgo o link de convite.

 
Postado : 01/05/2023 10:56 am
Compartilhar:
Entrar

Não tem uma conta? Cadastre-se
Inscrever-se

Já tem uma conta? Entrar