Forum

BR Upload sem funci...
 
Notifications
Clear all

BR Upload sem funcionar

7 Posts
4 Usuários
0 Likes
572 Visualizações
(@carlosgiraffas)
Posts: 2
New Member
Topic starter
 

Pessoal, bom dia!

 

Vocês estão tendo problema pra acessar ao BR Upload?

Jaz faz um dias que tendo logar na conta e não estou conseguindo. Quando tendo recuperar a senha, até chega o link pra clicar, mas quando clico aparece a mensagem “wrong session”. Tentei usar outros navegador pra ver se não era algum tipo de bloqueio e também não funcionou

 
Postado : 29/04/2023 10:17 am
(@hiro)
Posts: 200
Membro Admin
 

Postado por: @carlosgiraffas

Pessoal, bom dia!

 

Vocês estão tendo problema pra acessar ao BR Upload?

Jaz faz um dias que tendo logar na conta e não estou conseguindo. Quando tendo recuperar a senha, até chega o link pra clicar, mas quando clico aparece a mensagem “wrong session”. Tentei usar outros navegador pra ver se não era algum tipo de bloqueio e também não funcionou

Eu não tenho problema algum, até pq não conseguiria postar se tivesse, mas enfim, entre em contato com o suporte deles, são muito bons e eficientes.

Acredito que este erro wrong session seja pq já esta logado ou logado em outra conta, mas tenho quase certeza que esta logado.

 
Postado : 29/04/2023 10:53 am
(@carlosgiraffas)
Posts: 2
New Member
Topic starter
 

Hiro, diz contato com o pessoal do site do BRUpload e conseguiram me ajudar com o acesso novamente.

 

Obrigado

 
Postado : 01/05/2023 7:41 am
(@hiro)
Posts: 200
Membro Admin
 

Postado por: @carlosgiraffas

Hiro, diz contato com o pessoal do site do BRUpload e conseguiram me ajudar com o acesso novamente.

 

Obrigado

Que bom que resolveu seu problema.

 
Postado : 01/05/2023 10:57 am
(@felipe78ups)
Posts: 1
New Member
 

@carlosgiraffas  o que fizeram para resolver o problema ?

 
Postado : 13/09/2023 11:51 am
(@maytonfreitasgmail-com)
Posts: 1
New Member
 

olá essa semana nao estou conseguindo acessar o site "https://baixarbluray.com/" so estou conseguindo acessar por redes moveis 4G, sera que o problema pode ser o site ou minha internet????
brupload esta normal, so estou com problema no site baixarbluray.com poderia me ajudar?

 
Postado : 16/12/2023 8:20 pm
(@hiro)
Posts: 200
Membro Admin
 

Postado por: @maytonfreitasgmail-com

olá essa semana nao estou conseguindo acessar o site "https://baixarbluray.com/" so estou conseguindo acessar por redes moveis 4G, sera que o problema pode ser o site ou minha internet????
brupload esta normal, so estou com problema no site baixarbluray.com poderia me ajudar?

Sua operadora bloqueando nosso domínio, mas eu troquei o domínio, agora é .org.

 
Postado : 17/12/2023 2:28 pm
Compartilhar:
Entrar

Não tem uma conta? Cadastre-se
Inscrever-se

Já tem uma conta? Entrar