Forum

[Crítica] Única Opç...
 
Notifications
Clear all

[Crítica] Única Opção BrUpload

8 Posts
7 Usuários
5 Likes
613 Visualizações
(@gilbertocrg)
Posts: 1
New Member
Topic starter
 

Olá, porque o site disponibiliza os arquivos apenas no BRUpload, e não via torrent, ou em outros sites?

O BRupload tem uma taxa de download baixíssima quando utilizado de forma gratuita, um único episódio de série pode levar mais de 3 horas para ser concluido o download. 

 
Postado : 18/10/2023 10:20 am
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

Amigo se não gosta de baixar pelo BRupload vc pode simplesmente não baixar, é simples.

Vc não faz ideia dos custos que tenho pra manter o site online, não faz ideia do valor que investi em equipamento pra fazer meus releases e não faz ideia do valor da minha conta de energia com 2 pcs top de linha trabalhando 24/7, fora que vc e todos os outros "baixadores" de torrent não irão ter 500TB de hd pra manter meus arquivos online ou terão?

Criticar é fácil né amigo, não esta na minha pele, mas pq vc não trabalha de graça?

 
Postado : 18/10/2023 12:15 pm
 Yuri
(@yuri)
Posts: 1
New Member
 

@hiro mano vc poderia ter muito mais acesso se n tivesse essa única opção, e tá gastando dinheiro atoa pq vc coloca filme de 40gb sendo q NGM vai baixar pq n tem assinatura do brUpload, se vc colocasse em outro site nem que vc colocasse 5 ou 10 anúncios antes, eu ia ver tudo e baixar. Tu tem o único site muitas vezes que tem filmes 4k HDR mas n dá pra baixar pq n é de graça, eu me pergunto se vc ganha com a assinatura do urUpload tanto quanto ganharia com anúncio.

 
Postado : 19/10/2023 7:08 pm
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

Postado por: @yuri

@hiro mano vc poderia ter muito mais acesso se n tivesse essa única opção, e tá gastando dinheiro atoa pq vc coloca filme de 40gb sendo q NGM vai baixar pq n tem assinatura do brUpload, se vc colocasse em outro site nem que vc colocasse 5 ou 10 anúncios antes, eu ia ver tudo e baixar. Tu tem o único site muitas vezes que tem filmes 4k HDR mas n dá pra baixar pq n é de graça, eu me pergunto se vc ganha com a assinatura do urUpload tanto quanto ganharia com anúncio.

KKKKK, ninguem baixa, parei de ler aqui.

 
Postado : 20/10/2023 12:01 pm
(@regioadc)
Posts: 1
New Member
 

Sempre tem uns espíritos de porco pra criticar. O cara nem entende como funciona o Torrent e o outro acha que ninguém baixa arquivo longo ou paga o BRupload.

 
Postado : 30/11/2023 12:09 am
krhdo reacted
(@henrisquecido)
Posts: 1
New Member
 

Eu agradeço pelos filmes 4k. Nunca antes tive uma TV nessa resolucao.  Comprei uma ha duas semanas. Quis assistir Garotos Perdidos e nao encontrei em nenhum outro lugar em 4k a nao ser aqui. Assistir, gostei, e estou baixando varios. Fora que gastei apenas R$30 reais pra acessar BR Upload esse mes. Importar a midia bluray de Garotos Perdidos, me custaria R$320. E ate agora ja baixei 5 filmes em 4k, que pretendo assistir nas proximas semanas. Inclusive filmes antigos dos anos 90 ou 2000 que muito estimo.

 

Até agora foram poucos os titulos cujas paginas dos arquivos 4k nao tem nada. Neles eu deixei comentario. Otimo site e nao consigo nem imaginar tudo que  ha por tras de manter isso online, nao so equipamento como o tempo do criador.

 
Postado : 09/02/2024 12:52 pm
(@videojogado)
Posts: 1
New Member
 

Já é meu segundo mês seguido pagando BrUpload. Vale muito a pena! Por mim, todos os sites poderiam usar

 
Postado : 12/02/2024 6:20 pm
 cza
(@cza)
Posts: 1
New Member
 

Sinceramente não concordo com esse hate com o BRup. Quem conhece sabe que o trampo do Hiro é de longe um dos mais fodas que tem pro BR, poucos (ou quase ninguém) se dedicam tanto pra trazer uma qualidade tão absurda como ele propõe aqui. Nada mais justo que ele decidir como ter retorno sobre isso e qual server é melhor pra isso. Por 30 mangos vc resolve esse problema e ajuda que isso aqui continue. Se vc reclama só é um sugador que quer as coisas de mão dada e não reconhece o trabalho dos outros.

 
Postado : 08/04/2024 2:00 pm
Compartilhar:
Entrar

Não tem uma conta? Cadastre-se
Inscrever-se

Já tem uma conta? Entrar