Forum

Notifications
Clear all

Demora para reposta

5 Posts
2 Usuários
-1 Likes
356 Visualizações
(@docinhosp)
Posts: 3
Active Member
Topic starter
 

O pessoal só atende pedido de filme aqui, quando algum filme precisa ser repostado por erro raramente alguem atende... 4 dias para ver um comentario do filme postado com problema e NINGUEM falar nada... decepcionante

 
Postado : 08/09/2022 7:20 am
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

Tá de sacanagem cara? vc é quem paga ou quem assina meu contra cheque? não né? então espera como todo mundo faz.

O que é decepcionante, é um sujeito como vc achar que eu tenho alguma obrigação.

E o raro é ver um site atender pedidos, seja ele da natureza que for.

 
Postado : 08/09/2022 9:32 am
docinhosp reacted
(@docinhosp)
Posts: 3
Active Member
Topic starter
 
Postado por: @hiro

Tá de sacanagem cara? vc é quem paga ou quem assina meu contra cheque? não né? então espera como todo mundo faz.

O que é decepcionante, é um sujeito como vc achar que eu tenho alguma obrigação.

E o raro é ver um site atender pedidos, seja ele da natureza que for.

calma meu jovem, eu sei que o site é "gratis" e voces não ganham nada com isso.
Só falei que é chato respondem a todas solicitaçoes de filmes e quando é um comentario em um post de filmes ninguem nem aprova o comentario ou seja dane-se quem quiser corrigir algum erro ou problema ou pedir repost de arquivo expirado....
Mas eu entendo sim seu ponto de vista e não deve ser facil fazer esse trabalho afinal, baixar, converter, repartir nos .rar e postar consome muito recurso além de tempo de processamento

 
Postado : 08/09/2022 10:58 am
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 
Postado por: @docinhosp
Postado por: @hiro

Tá de sacanagem cara? vc é quem paga ou quem assina meu contra cheque? não né? então espera como todo mundo faz.

O que é decepcionante, é um sujeito como vc achar que eu tenho alguma obrigação.

E o raro é ver um site atender pedidos, seja ele da natureza que for.

calma meu jovem, eu sei que o site é "gratis" e voces não ganham nada com isso.
Só falei que é chato respondem a todas solicitaçoes de filmes e quando é um comentario em um post de filmes ninguem nem aprova o comentario ou seja dane-se quem quiser corrigir algum erro ou problema ou pedir repost de arquivo expirado....
Mas eu entendo sim seu ponto de vista e não deve ser facil fazer esse trabalho afinal, baixar, converter, repartir nos .rar e postar consome muito recurso além de tempo de processamento

Se vc entende que demora, então não tô entendo porra nenhuma do seu comentário.

Cara espera que será atendido, se demorará 1 dia ou 1 ano eu não posso te dizer, o que eu posso te dizer é que há inúmeros comentários aguardando moderação, os mais fáceis ou rápidos costumo atender primeiro, e outra coisa é que pedido de repost geralmente é para 1 único usuário baixar, enquanto novas postagens o site inteiro baixa, então para e pensa qual é minha preferência por fazer.

Se eu aprovar seu comentário, não me lembrarei de faze-lo depois, por isto ficará sempre em moderação.

 
Postado : 08/09/2022 11:10 am
(@docinhosp)
Posts: 3
Active Member
Topic starter
 
Postado por: @hiro
Postado por: @docinhosp
Postado por: @hiro

Tá de sacanagem cara? vc é quem paga ou quem assina meu contra cheque? não né? então espera como todo mundo faz.

O que é decepcionante, é um sujeito como vc achar que eu tenho alguma obrigação.

E o raro é ver um site atender pedidos, seja ele da natureza que for.

calma meu jovem, eu sei que o site é "gratis" e voces não ganham nada com isso.
Só falei que é chato respondem a todas solicitaçoes de filmes e quando é um comentario em um post de filmes ninguem nem aprova o comentario ou seja dane-se quem quiser corrigir algum erro ou problema ou pedir repost de arquivo expirado....
Mas eu entendo sim seu ponto de vista e não deve ser facil fazer esse trabalho afinal, baixar, converter, repartir nos .rar e postar consome muito recurso além de tempo de processamento

 

Se vc entende que demora, então não tô entendo porra nenhuma do seu comentário.

Cara espera que será atendido, se demorará 1 dia ou 1 ano eu não posso te dizer, o que eu posso te dizer é que há inúmeros comentários aguardando moderação, os mais fáceis ou rápidos costumo atender primeiro, e outra coisa é que pedido de repost geralmente é para 1 único usuário baixar, enquanto novas postagens o site inteiro baixa, então para e pensa qual é minha preferência por fazer.

Se eu aprovar seu comentário, não me lembrarei de faze-lo depois, por isto ficará sempre em moderação.

de boas entendo ^_^ bom vou ficar no aguardo para ver oque rola, mas wlw por explicar
Bom dia para tu amigo (y)

 
Postado : 08/09/2022 11:16 am
Compartilhar:
Entrar

Não tem uma conta? Cadastre-se
Inscrever-se

Já tem uma conta? Entrar