Forum

Dica de Hd Para Arm...
 
Notifications
Clear all

Dica de Hd Para Armazenamento.

3 Posts
2 Usuários
2 Likes
440 Visualizações
GothicViolet
(@gothicviolet)
Posts: 7
Active Member
Topic starter
 

Óla a todos mais uma vez, esse site ja virou meu favorito 😛, deixo aqui mais uma vez meu obrigado a todos pelo conteúdo postado Principalmente Os filmes raros e Animes, gostaria de uma opinião sobre armazenamento pessoal, ja que todo mundo aqui parece entender bem deste assunto haha, bem a alguns anos eu tinha 6TB de filmes e series para uso pessoal minhas favoritas, porem os dois hds morreram de uma vez ambos da marca seagate, perdi tudo e dei um tempo sem compra novos porem agora me animei de novo e pretendo adquirir um WD Red de 4TB Pois ouvi que a marca e muito boa esse Red em especifico pela durabilidade, Seagate nunca mais, gostaria da opinião de vocês sobre se e uma boa escolha ou o que vocês recomendariam? 

Obrigado desde já. 

 
Postado : 09/07/2023 1:31 am
(@hiro)
Posts: 202
Membro Admin
 

WD é uma excelente marca, a linha RED acho que é de baixa rotação, salvo esteja enganado, mas para backup, não faz diferença alguma.

Sobre a durabilidade, não posso dizer muito, já tive HD de tudo quanto é marca e todos eles um dia morrem.

 
Postado : 09/07/2023 10:52 am
GothicViolet
(@gothicviolet)
Posts: 7
Active Member
Topic starter
 

@hiro Obrigado pela resposta, acho que vou adquirir o Red mesmo, geralmente deixo o pc ligado 24/7 com WD Blue e aguenta bem, então acho que vai servir, sobre a questão da velocidade de fato você esta certo a rotação dele e baixa mas serve bem pra backup e para assistir normalmente, Modelo: WD30EFAX / Tamanho do cache: 256 MB / Velocidade (RPM): 5400rpm, atualmente ja utilizo um WD Blue 2TB com a mesma velocidade, Nao e o ideal mas e o mais Custo Beneficio A linha mais velos e 200$ a mais Por Terabaty ou seja meio inviável principalmente com a constante queda de energia que tem na minha cidade. de todo modo, se mais alguém tiver alguma dica sobre para enriquecer o assunto agradeço.

 
Postado : 09/07/2023 11:10 am
Compartilhar:
Entrar

Não tem uma conta? Cadastre-se
Inscrever-se

Já tem uma conta? Entrar