Forum

Notifications
Clear all

Duvida com o HIro

3 Posts
2 Usuários
0 Likes
722 Visualizações
(@marcelo-misiti)
Posts: 8
Active Member
Topic starter
 

oi oi hiro ... tenho duas duvidas ... em relação ao poderoso chefão 2 ... vc nao consegue pq o audio em português não casa com o 4k remux ?

tem um áudio do stars+ que parece ser a mesma versão ... não sei se vc consegue ripar de lá 

e a outra duvida .. .para eu nao ficar te enchendo o saco toda hora rs ... em media quanto tempo depois de lançando oficialmente um blu ray 4k vc ja consegue o conteúdo ?

é que saiu ontem 12 homens e uma sentença em blu ray 4k e realmente não quero te encher o saco antes da hora rsrs

um abração e novamente 1 milhão de obrigados por postar esses filmes com qualidade taaaao especificas que só malucos como nós conseguimos ver rs

 
Postado : 18/04/2023 9:53 am
(@hiro)
Posts: 200
Membro Admin
 

Bom dia, eu pago vários serviços de 0day, isto quer dizer que consigo quase tudo no mesmo dia do lançamento oficial, mas muitas das vezes eu prefiro esperar pouco antes de postar, para ver se a release será ou não nukada.

Mas se o filme já tem no site, vc pode comentar no post dele e se não tem, pode fazer um pedido.

 
Postado : 19/04/2023 9:48 am
(@marcelo-misiti)
Posts: 8
Active Member
Topic starter
 

@hiro muitissimo obrigado ... vou postar la nos pedidos entao ... novamente obrigado pelas repostagem dos filmes do rocky ... os hds aqui estao pedindo arrego rsrs

brigadao mesmo 

 
Postado : 19/04/2023 2:08 pm
Compartilhar:
Entrar

Não tem uma conta? Cadastre-se
Inscrever-se

Já tem uma conta? Entrar