Forum

Notifications
Clear all

Velocidade BrUpload

11 Posts
4 Usuários
1 Likes
763 Visualizações
(@phantombsb)
Posts: 2
New Member
Topic starter
 

Boa tarde, mais alguém está tendo problemas com a velocidade do BRUpload? Estou com a assinatura premium ativa, com todas as configurações no JD e no IDM e meus downloads não estão passando de 1mbps. Testei a conexão já e ela está perfeita.

 

Obrigado!

 
Postado : 14/09/2022 1:31 pm
(@hiro)
Posts: 200
Membro Admin
 

Problema não é com eles não amigo, é sua internet, provavelmente a rota dela, pq aqui pra mim tá perfeito.

Estes testes vagabundos de velocidade não testam nada pra falar a verdade, pq transferem um arquivo de pouco kbps, irão sempre dar o resultado máximo de sua conexão.

Dê uma olhada: https://baixarbluray.net/community/anuncios-tutoriais-e-pedidos/testando-sua-conexao-de-internet/#post-6

 
Postado : 14/09/2022 2:07 pm
Phantombsb reacted
(@phantombsb)
Posts: 2
New Member
Topic starter
 

Problema de rota mesmo. Funcionava normalmente e, do dia pra noite, parou. Solução foi VPN mesmo.

Obrigado,

Abraço

 
Postado : 16/09/2022 5:59 pm
(@hiro)
Posts: 200
Membro Admin
 
Postado por: @phantombsb

Problema de rota mesmo. Funcionava normalmente e, do dia pra noite, parou. Solução foi VPN mesmo.

Obrigado,

Abraço

Agradeço por dar um feedback. A rota irá se autoconfigurar em alguns dias, logo vc poderá abandonar a VPN novamente.

 
Postado : 17/09/2022 10:23 am
(@iskizzitto)
Posts: 2
New Member
 
Postado por: @phantombsb

Problema de rota mesmo. Funcionava normalmente e, do dia pra noite, parou. Solução foi VPN mesmo.

Obrigado,

Abraço

Também estou com problema mesmo usando VPN. No primeiro dia que assinei o pacote premium minha velocidade de download bateu 60mb/s, depois do segundo arquivo baixou pra 20mb/s e depois disso foi só ladeira abaixo, nunca mais consegui 60mb/s, hoje com muito custo baixo arquivo acima de 15mb/s. O engraçado que a culpa nunca é deles, é sempre nossa.

 
Postado : 09/10/2022 8:05 am
(@hiro)
Posts: 200
Membro Admin
 
Postado por: @iskizzitto
Postado por: @phantombsb

Problema de rota mesmo. Funcionava normalmente e, do dia pra noite, parou. Solução foi VPN mesmo.

Obrigado,

Abraço

Também estou com problema mesmo usando VPN. No primeiro dia que assinei o pacote premium minha velocidade de download bateu 60mb/s, depois do segundo arquivo baixou pra 20mb/s e depois disso foi só ladeira abaixo, nunca mais consegui 60mb/s, hoje com muito custo baixo arquivo acima de 15mb/s. O engraçado que a culpa nunca é deles, é sempre nossa.

Eu não sei qual problema vc esta tendo, mas certamente não é o BRupload, veja arquivos que eu acabei de baixar:

 
Postado : 10/10/2022 10:21 am
(@iskizzitto)
Posts: 2
New Member
 

@hiro Olha o quanto estou sofrendo....

 

Nota que o número de conexões está no máximo de 20. Outra coisa que vem acontecendo com os arquivos recentes, depois que o arquivo passa da metade, as conexões caem absurdamente levando junto a velocidade de download.

 

Print eu tentando baixar mais um filme....

 

Já baixei de vários servidores pagos sempre na velocidade máxima da minha conexão, só no BRupload que tive esse problema.

 

Não sei você, mas eu acho uma falta de respeito pagar por um produto e fazer download 200kb/s, será que você aceitaria isso numa boa? De qualquer forma, não comprarei mais Premium do BRupload.

 

Valeu e Obrigado.

 
Postado : 14/10/2022 9:16 pm
(@hiro)
Posts: 200
Membro Admin
 

@iskizzitto isto é problema de rota amigo, faz o primeiro teste que menciono neste artigo: https://baixarbluray.net/community/anuncios-tutoriais-e-pedidos/testando-sua-conexao-de-internet/#post-6

O Jdownloader por padrão quando vai completando o download, vai caindo o número de conexões abertas e tende a cair a velocidade mesmo, por isto prefiro utilizar o IDM, mas se não tivesse problema na rota, nem notaria esta questão na verdade.

Eu também tenho este problema, já tive com o BRupload muitos meses atrás e tenho todo mês com algum dos serviços vip que eu assino, e assino muitos deles, mas não é culpa deles e sim da minha operadora, mas eu espero e o problema se resolve sozinho, geralmente uns 10~14 dias e se resolve.

 
Postado : 15/10/2022 9:18 am
(@fezamb)
Posts: 4
Active Member
 

@iskizzitto 

Sofrendo horrores com o BRUPLOAD PREMIUM.

Onde entra o Premium nessa história? Conta ativa, dindim no bolso da BRUPLOAD e nada de entregar o serviço que venderam.

Já fiz de tudo e o donwload não passa de 50 a 100 kb/s! 

Baixo tranquilamente de outros servidores. Muito triste... O acervo do BaixarBluray é sensacional! 

Tomara que um dia encontremos um servidor a altura de tanto conteúdo nota MIL!

 
Postado : 28/03/2023 4:59 pm
(@hiro)
Posts: 200
Membro Admin
 

@fezamb Aqui baixo a quase 100 MBPS, já fez o teste deste artigo: https://baixarbluray.net/community/anuncios-tutoriais-e-pedidos/testando-sua-conexao-de-internet/#post-6 ?

BRupload pra mim é o melhor, pois além de ser metade do valor dos servidores estrangeiros, me dá muito espaço em disco, o que nenhum que conheço me daria.

 
Postado : 28/03/2023 6:24 pm
(@fezamb)
Posts: 4
Active Member
 

Hiro, agradeço muito pelo link! 

  https://baixarbluray.com/community/anuncios-tutoriais-e-pedidos/testando-sua-conexao-de-internet/#post-6

Comecei a aplicar as mudanças e a velocidade já melhorou!

"BRupload pra mim é o melhor, pois além de ser metade do valor dos servidores estrangeiros, me dá muito espaço em disco, o que nenhum que conheço me daria."

Nunca mais vou reclamar do BRupload! Pelo contrário!

 
Postado : 29/03/2023 12:51 pm
Compartilhar:
Entrar

Não tem uma conta? Cadastre-se
Inscrever-se

Já tem uma conta? Entrar