baixarbluray filmes e series em hd

Sonic X

Sonic X – A história começa com Sonic tentando salvar Cream e Cheese das garras do Dr. Eggman que ativou o poder do Controle do Caos fazendo com que ele, Sonic e os seus amigos Amy, Knuckles, Tails, Cream e Cheese fossem tele transportados para o planeta Terra onde eles conhecem os humanos Christopher Thorndyke, o seu avô Chuck Thorndyke e os amigos da escola de Chris – Helen, Danny e Francis.

Sonic X

Título Original: Sonic X
Qualidade: DVD-RMZ
Áudio: Dual Áudio
Legenda: Embutida (selecionável)
Tamanho: Compactado em .rar (17.5 GB)

Temporada Completa – Sonic X – DVD-RMZ

“Eu sou Sonic, Sonic o Ouriço!”

Visite nosso fórum / Pedidos de Filmes / Pedidos de Séries

Sonic X Bluray 1080p Bluray Remux 4K UHD 2160p HDR

Comentários

  • Karmezyn, sei que esse anime não deve ter tanta demanda quanto outros, mas venho aqui fazer um pedido de fã.
    Esse projeto está praticamente perfeito, Dual audio, não com a versão americana mas sim com a original japonesa e sem censuras. Porém, as legendas em português que tem são apenas FORÇADAS (creio que das partes que não possuem dublagem) e as completas estão apenas em inglês, que infelizmente não domino.
    Sei que deve dar um baita trabalho, mas deixo aqui o meu pedido de incluir as legendas em português pra poder assistir a série no idioma original, já que a dublagem é encima da versão americana e, além da alteração de textos, a trilha sonora é totalmente trocada e mais infantil.
    Meu sonho é poder assistir Sonic X legendado, porém, não existe em nenhum lugar da internet quem fez isso (Com exceção de uns arquivos antigos com qualidade muito baixa em RMVB).
    Obrigado mesmo assim pelo trabalho já feito!

    1. Amigo, infelizmente esse tipo de pedido para a maioria dos projetos aqui no site é absolutamente inviável por motivos óbvios, então, evite fazê-los, por favor.

Entrar

Não tem uma conta? Cadastre-se
Inscrever-se

Já tem uma conta? Entrar