Forum

Notifications
Clear all

Dúvida

12 Posts
5 Usuários
3 Likes
500 Visualizações
(@adorofilmes)
Posts: 2
New Member
Topic starter
 

Não estou entendendo os plano de assinatura ali. Tem duas opções: TRÁFEGO PREMIUM e PLANOS PREMIUM!!  Eu clico em qual opção?? É tudo igual ou tem diferença nos plano? 

 
Postado : 16/07/2023 8:18 pm
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

Postado por: @adorofilmes

Não estou entendendo os plano de assinatura ali. Tem duas opções: TRÁFEGO PREMIUM e PLANOS PREMIUM!!  Eu clico em qual opção?? É tudo igual ou tem diferença nos plano? 

A opção de tráfego premium se não me engano, não tem planos ainda.

 
Postado : 17/07/2023 9:38 am
(@adorofilmes)
Posts: 2
New Member
Topic starter
 

Então é só a primeira opção que funciona? Aquela que tem picpay pagseguro Mastercard visa? 

 
Postado : 17/07/2023 12:14 pm
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

Postado por: @adorofilmes

Então é só a primeira opção que funciona? Aquela que tem picpay pagseguro Mastercard visa? 

Pra falar a verdade eu não sei direito, mas quando vc entra na página de planos premium, já cai na opção correta, então é só escolher o plano e forma de pagamento.

 
Postado : 18/07/2023 11:07 am
(@dialeto)
Posts: 2
New Member
 

Boa tarde , pedi uma série e vi que o comentário sumiu porém não obtive resposta . Hoje completou um mês que fiz o pedido será que ele foi excluído automaticamente?

 
Postado : 01/08/2023 4:26 pm
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

Postado por: @dialeto

Boa tarde , pedi uma série e vi que o comentário sumiu porém não obtive resposta . Hoje completou um mês que fiz o pedido será que ele foi excluído automaticamente?

Amigo eu não sei que pedido é este, mas se fez fora das normas de pedidos, ele será excluído.
Por favor refaça seu pedido dentro do modelo do site.

Amigo,

 
Postado : 02/08/2023 3:06 pm
dialeto reacted
(@dialeto)
Posts: 2
New Member
 

@hiro  muitíssimo obrigado pelo retorno meu grande amigo Hiro . Eu segui o modelo e as normas do site o único adendo que gostaria de fazer é que tenho um pedido também na página de filmes aí não sei se viola as regras . Irei refazer o pedido da série e novamente agradeço pela resposta pela atenção e suporte que ofereceu.

 
Postado : 03/08/2023 12:34 am
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

Postado por: @dialeto

@hiro  muitíssimo obrigado pelo retorno meu grande amigo Hiro . Eu segui o modelo e as normas do site o único adendo que gostaria de fazer é que tenho um pedido também na página de filmes aí não sei se viola as regras . Irei refazer o pedido da série e novamente agradeço pela resposta pela atenção e suporte que ofereceu.

Não viola não, pedidos que filmes sou eu que atendo e séries são outros uploaders.

 
Postado : 03/08/2023 11:18 am
dialeto reacted
(@mcarloss88n)
Posts: 1
New Member
 

@hiro Eu não estou conseguindo visualizar todos os itens favoritos, apenas os 10 primeiros (na seção de favoritos de séries e filmes --na foto perfil site) apenas se eu remover os itens mostrados é que outros vão surgindo outros sem sair de 10. Uso o Edge, testei no Chrome e acontece a mesma coisa. É configuração do site mesmo?

 
Postado : 15/08/2023 9:52 am
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

Postado por: @mcarloss88n

@hiro Eu não estou conseguindo visualizar todos os itens favoritos, apenas os 10 primeiros (na seção de favoritos de séries e filmes --na foto perfil site) apenas se eu remover os itens mostrados é que outros vão surgindo outros sem sair de 10. Uso o Edge, testei no Chrome e acontece a mesma coisa. É configuração do site mesmo?

Deve ser erro do template, que é muito bom, mas tem vários erros infelizmente.

 
Postado : 15/08/2023 12:24 pm
mcarloss88n reacted
(@pedro-simao)
Posts: 4
New Member
 

E se eu não tiver o mercado pago para pagar o brupload premium funciona em outro banco ??

 
Postado : 20/10/2023 10:42 am
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

Postado por: @pedro-simao

E se eu não tiver o mercado pago para pagar o brupload premium funciona em outro banco ??

Que eu saiba qualquer banco, pode pagar por PIX ou cartão brother.

 
Postado : 20/10/2023 12:02 pm
Compartilhar:
Entrar

Não tem uma conta? Cadastre-se
Inscrever-se

Já tem uma conta? Entrar