Forum

Duvidas sobre Uploa...
 
Notifications
Clear all

Duvidas sobre Uploads de arquivos

8 Posts
4 Usuários
1 Likes
383 Visualizações
GothicViolet
(@gothicviolet)
Posts: 7
Active Member
Topic starter
 

Óla olha eu aqui de novo 😝, Bom passando para agradecer por postar series e filmes com essa qualidade excepcional como sempre, e aproveitando o momento para tirar mais algumas duvidas se possivel, bom sobre o Upload sou meio novo nisso mas a minha duvida e o seguinte, quando se  faz o upload de um filme no site BrUpload ou no Gdrive estou utilizando os dois no momento, há alguma perca na qualidade dos arquivos ou fica idêntico ao original? pergunto pois em ambos os casos os arquivos as vezes fica ate com alguns Mb a mais. e como prezo por qualidade sempre tive essa duvida, caso haja acho que so vou manter nos hds.

desde já obrigado.

 
Postado : 18/07/2023 9:30 pm
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

O BRupload não altera em nada seu arquivo. O Gdrive ão altera também, mas se for assistir direto de lá sim, vc terá um streaming otimizado e com menor qualidade.

 
Postado : 19/07/2023 12:33 pm
GothicViolet reacted
GothicViolet
(@gothicviolet)
Posts: 7
Active Member
Topic starter
 

@hiro Obrigado pela resposta, nesse caso como não perca de qualidade em nem um dos dois vou manter os uploads, na verdade so estou utilizando o gdrive pois o brupload so tem 1TB disponível e eu ja utilizei quase todo bem rápido.

 
Postado : 19/07/2023 10:59 pm
GothicViolet
(@gothicviolet)
Posts: 7
Active Member
Topic starter
 

Observação fiz umas comparação com o arquivo original e o baixado do gdrive do mesmo arquivo, e notei algumas diferenças mínimas mas pelo menos pra mim bem visíveis, so acrescentando caso alguém tenha a mesma duvida que tive. kk 🤣 aparentemente fica mais esticada a imagem e mais clara, como se o gdrive convertes o arquivo sem avisar. sei la, porem o tamanho fica alguns Mb maior.  se alguém for chato como eu e prezar por arquivos sem alteração nem uma, não utilize gdrive, o Bruploads que foi onde baixei aparentemente nao faz isso k porem so ter 1tb de espaço complica um pouco. recomendo Hds mesmo er o que farei para guarda alguns filmes que so encontra aqui.. e isso k obrigado pela atençao. 

Prints Screens 

https://imgur.com/a/e2zMjxJ

 

 

 
Postado : 22/07/2023 12:52 pm
(@moura)
Posts: 1
New Member
 

@gothicviolet Tentou compactar o arquivos antes de enviar pro google drive? nunca tentei, mas acho que compactando ele não vai mudar nada na qualidade

 
Postado : 02/08/2023 6:51 pm
GothicViolet
(@gothicviolet)
Posts: 7
Active Member
Topic starter
 

@moura óla na verdade não, so enviei o arquivo normal, sem compactar.

 
Postado : 04/08/2023 12:45 pm
 AA
(@aa)
Posts: 1
New Member
 

tenho internet de 1giga e o download no brupload tá em 3 mega, o brupload tá limitando a velocidade? fiz o teste em 2 equipamentos wifi, além do celular, e cabeado também, tudo ficou do mesmo jeito.

 
Postado : 03/09/2023 3:25 pm
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

Postado por: @aa

tenho internet de 1giga e o download no brupload tá em 3 mega, o brupload tá limitando a velocidade? fiz o teste em 2 equipamentos wifi, além do celular, e cabeado também, tudo ficou do mesmo jeito.

Sempre baixo no máximo, inclusive baixei uns arquivos meus ontem, super rápido. Provavelmente seu problema é rota.

Dá uma olhada no meu tuto: https://baixarbluray.com/community/anuncios-tutoriais-e-pedidos/testando-sua-conexao-de-internet

 
Postado : 04/09/2023 11:19 am
Compartilhar:
Entrar

Não tem uma conta? Cadastre-se
Inscrever-se

Já tem uma conta? Entrar